quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Escolha do terreno

Essa parte não foi tão difícil, porque tínhamos poucas opções de terreno no valor que podemos pagar. Ainda não entendi bem como funciona daqui pra frente, mas meu marido vai falar com o correspondente Caixa e depois eu edito o post.

O terreno é perto da minha mãe (uns 300m), um pouco mais longe do meu trabalho, e muito longe do trabalho do Gian (mas nada consegue ser perto daquele lugar). É plano, no dia em que fomos lá ver tinha chovido muito e ele estava até seco.

Faremos o financiamento declarando apenas a minha renda. Meu marido declara-se autônomo e não tem como incluir a renda dele. Até que é melhor assim pois teremos um financiamento de valor menor, mas a taxa de juros também será bem menor.

Postarei fotos do terreno em breve, e também as fotos que estão servindo de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário